quinta-feira, 18 de agosto de 2011

UNIDADE I Meu Portifólio

Unidade I , atividade 1.1, descrevi quem sou, minha prática de ensino e principalmente a rotina do meu dia-a-dia.
QUEM SOU EU?
Unidade I, atividade 1.2, comentei sobre a valorização da troca de experiências entre professor e aluno, ou seja dando o máximo de valor na criatividade.
UNIDADE 2 Atividadade 1.2 Atividades online
 Unidade I, atividade 1.4, as tecnologias disponíveis na minha escola, coloquei as tecnologias que dispomos, e também a que pretendemos ter, se possível em breve.
UNIDADE I, Atividade 1.4 Tecnologia
Unidade I, atividade 1.5, aula do portal do professor, fiz o meu plano de aula, para trabalhar com a minha turma.
UNIDADE I, Atividade 1.5
Nesta atividade vimos um vídeo sobre as tecnologias e como devemos lidar com a mesma...
UNIDADE I, Atividade 1.6
Desenvolvi um projeto Bricando no arraiá.
UNIDADE I, Atividade 1.7
Nessa atividade desenvolvemos um projeto (divulgando a pesquisa) em sala de aula, com nossos alunos.
Apresentei o projeto trabalhado no mês de junho, na Escola Municipal Santa Marta.
UNIDADE I, Ativdade 1.8

Um comentário:

  1. Reilla,
    Parabéns pelo seu compromisso com sua formação. Fiquei admirada com seu esforço e dedicação. Seu Portfólio ficou correto, só ficou um detalhe. Vc esqueceu-se de tornar seus links públicos e conforme vc postou somente vc, se estiver logada, ou seja, após fazer login, verá seu link funcionando. Para verificar, é só vc tentar usar os links sem fazer login. Eles ñ abrirão, exceto as atividades 1.1 e 1.8 que qdo fizemos as tornamos públicas antes de postar.
    Mas ñ se preocupe, como disse, é apenas um detalhe, fácil de consertar e, no próximo encontro corrigiremos.
    Até lá!

    ResponderExcluir